Pages

quarta-feira, 9 de março de 2011



Hoje eu me sinto diferente , por varios motivos. Percebo que o sofrimento não é uma opção que ele vem a tona e acaba com você. As vezes eu só queria uma explicação , ouvir sua voz tentando me explicar como voce consegue ser tão ridiculo. Mais tudo bem , voce só consegue pronunciar a inutil da palavra desculpa mesmo. As pessoas estão se tornando tão infantis e ao meu redor a cada rosto que eu olho sinto uma ligeira vontade de vomitar. Eu nao odeio ninguem por mais que pareça , as pessoas são inuteis de mais pra serem dignas se qualquer afeto meu. E o ódio é dificil de lidar , O amor pior ainda , mais o nada. O nada é tanto faz , o tanto faz me salva nas horas mais dificeis. Então sempre vai ser assim aja do seu jeito e se enterre nele , tudo isso é humilhante.

0 comentários:

Postar um comentário